07/01/2012

Capa do CD Aliança criticada por Ciro Zibordi. Vergonhoso!!!


   Após o blog Alfinetes Gospel ter feito um rebuliço ao criticar a do CD aliança de André Valadão, agora é a vez do polêmico pastor Ciro Zibordi que por incrível que pareça encontra erro em tudo, não me impressionaria em nada, ele achar pêlo em ovo. Dessa vez o pastor da Assembleia de Deus, quero ressaltar que não critico a denominação, fez uma comparação do CD Aliança, do cantor André Valadão com a bandeira do movimento LGBT.

   Sabemos que a capa do CD tem sim uma certa semelhança, mas pelo que vejo o pastor Ciro Zibordi está começando a mostrar sinais de "aminésia bíblica", creio que todos conhecem a famosa história de Noé, para quem não, recomendo umas leituras diárias da Bíblia

E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra.
E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. 
Gênesis 9:10-14
   Agora considero um comentário infeliz por parte dos dois, tanto o blog Alfinetes Gospel quanto Ciro Zibordi, os dois estão com os links dos blogs para vocês darem uma olhada, em dizer que o CD faz alusão ao movimento LGBT, vamos ter juízo no que estamos dizendo, sabemos que a capa tem semelhanças, porém será que o André Valadão fez alusão ao movimento?

   É por isso que muitos se escandalizam e saem da igreja, por falta de sabedoria de irmãos que estão na obra ou na mídia e por muitas vezes não vigiam com suas palavras. Coloquei a frase do pastor dizendo em questão à capa:
"Recentemente, um famoso cantor “glospel”, parceiro da Som Livre (parte do seu trabalho é apresentado no site dessa gravadora), lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores da bandeira arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais)"
    Concordo que o André Valadão pode ter dado essa primeira impressão na capa, porém vamos vigiar, não quero dar a impressão de juiz, pois há só um Legislador e um Juiz, que pode salvar e destruir, eu só posso exortar a cuidados que devem ser tomados, pois sabemos que muitos hoje saem da igreja por mínimas coisas, muitos deles novos na presença de Deus.

"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! "
Mateus 18:7
"Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem"        Tiago 4:11-12

Achei:

6 comentários :

  1. Ainda bem que existe pessoas com a cabeça ajuizada, é uma pena que tem irmãos que ao invés de falar coisas que edifiquem os irmãos, fazem totalmente o contrário, criticando e querendo fazer sucesso por meio de polêmicas. Gostei muito do blog, espero que continue sempre abençoado.

    ResponderExcluir
  2. A capa do Cd tem 6 cores,

    a banderia Gay tem 6 cores,

    O arco da aliança tem 7 cores.

    6 é o numero do homem.

    7 é o numero de Deus.

    Tirem suas próprias conclusões mas acho que André Valadão deu um tiro no pé.

    Porque ele não colocou um arco-iris com 7 cores?

    ResponderExcluir
  3. @Pr. D. Barbosaobrigado por comentar no blog, gostei bastante da sua análise e já até comentei o fato dele ter dado um deslize na capa, o problema foi o fato do André ter dito em seu perfil que ele quis fazer alusão ao arco- íris (aliança de Deus com o homem)

    ResponderExcluir
  4. concordo com o pastor d. barbosa,,,,,,o arco da aliança realmente tem sete cores e não seis,,,,,apesar do que as pessoas dizem,,,eu acredito que há muitos evangelicos que se dizem filhos de deus,,,,mais são contra os principios de deus,,,,é muito comum isso,,,por mais que n~~ao queremos ver.acredito também que há varios cantores que não tem um pingo de deus na sua vida e se diz adorador somente para ganhar dinheiro,,,infelizmente muitos se esquecem de buscar e pregar verdadeiramente deus,,,,

    ResponderExcluir
  5. As cores se remetem ao Arco Íris que é a Aliança de Deus com o homem. Qualquer outra comparação feita por alguém que se diz cristão, prova como ele é fútil, preocupado com as coisas desse mundo e medroso.

    Jesus veio pra combater os religiosos e quebrar paradigmas!

    O povo de Deus precisa de atitudes como a do Pr. André Valadão, que resgatou um símbolo criado por Deus que, por muito tempo é usado pelo diabo!
    Se o Ministério do Pr. tem crescido e dado frutos, então vem de Deus.
    Posso não concordar com alguém ou algum Ministério, mas como cristão não tenho o direito de julgar, pois "ai daqueles que tocam no ungido do Senhor".

    ResponderExcluir
  6. Vejo cinco cores... parem com isso gentis

    ResponderExcluir